Quem sou eu

Minha foto
Limeira, Sp, Brazil
Esse blog vai ser de tudo, porque não tem só uma coisa especifica que eu goste... Então vai ser pra mulherada mesmo!!! Unhas, cabelo, artesanatos, comidas, receitas, dicas de filmes... enfim tudo Junto&Misturado!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Um dia especial...

Como surgiu os potinhos na minha vida!!rsrs
quando oficializei minha união resolvi fazer algumas coisas praticas foi quando achei os potinhos...
Gente sei que tem faz tempo, mas eu não sabia...juroo!!rsrs

No dia fiz: doce de abobora com cocada
doce de leite, pêssego e creme belga...

Bolinhas de leite ninho (esse eu vendo por pote)
Truffas....
Bombons...

No copinho: iogurte com geleia de morango
danette caseiro e geleia de morango.

Todos esses doces fora o de leite ninho foram feitos por euzinhaa e minha amiga Priscila Piardi...

O bolo uma deliciaaaaa e maravilhoso foi feito pela Carol Roland, ela faz umas coisas maravilhosas e bolo de nozes com chocolate foi o escolhido do dia...

Os noivinhos feitos por uma amiga Sharon Labadessa, a graça da festa.... fez com todo cuidado o mesmo pano do vestido.... tudo perfeitinho....





Olha que gracinhaa eu com bochechas enormeee o marido com cabeça achatada...rsrs eu com celular no face!!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário