Quem sou eu

Minha foto
Limeira, Sp, Brazil
Esse blog vai ser de tudo, porque não tem só uma coisa especifica que eu goste... Então vai ser pra mulherada mesmo!!! Unhas, cabelo, artesanatos, comidas, receitas, dicas de filmes... enfim tudo Junto&Misturado!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Ovos de Pascoa 2012!!


Então a pascoa chegando...todos na expectativa de ganhar um da pessoa especial!!
Gente acho lindo esses Ovos pra comer de colher.... alem de ser mais gostosos né...
Um prazer sentar e comer um ovo de colher....












Lindossss....saborosos....
Amo fazer, pra mim é tão bom estar na cozinha fazendo qualquer coisa....
sai todo stress.... entra todo amor...
Mas prefiro coisas praticas e que não precise ter uma enormee paciência!!rsrs

Esse ano vou fazer pro pessoal da fabrica.... e algumas pessoas especiais...
Sabores são tantos da vontade de fazer de tudo né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário