Quem sou eu

Minha foto
Limeira, Sp, Brazil
Esse blog vai ser de tudo, porque não tem só uma coisa especifica que eu goste... Então vai ser pra mulherada mesmo!!! Unhas, cabelo, artesanatos, comidas, receitas, dicas de filmes... enfim tudo Junto&Misturado!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Reaproveitando

Sabe quando a gente esta naquele dia de inspiração?!
Tudo que vê quer fazer...rsrs
Estou aqui pensando em como vou decorar a parte exterior da minha casa, que ainda esta sem acabar.....



E vejo coisas lindas como essas.....
Claro que nem tudo que esta aqui eu posso fazer por falta de espaço.... mas são ideias lindas
Sabe aquele palet que esta jogado porque não tem oque fazer com ele....então mãos a obra agora mesmo....
Pegue pinte-o, e aquele colchão velho mande em um tapeceiro para colocar uma cor linda e de um up na sua área de laser!


E esses tambores....que lindos heim! ah se eu tivesse com minha chácara (sonho...nas mãos de Deus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário